Warcraft: Veja os primeiros comerciais do filme baseado no videogame

A Legendary Pictures divulgou os primeiros comerciais internacionais de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, adaptação do game “World of Warcraft”. As prévias capricham nos efeitos e batalhas, mostrando a […]

A Legendary Pictures divulgou os primeiros comerciais internacionais de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, adaptação do game “World of Warcraft”. As prévias capricham nos efeitos e batalhas, mostrando a escala épica da fantasia, ao mesmo tempo em que destaca a amizade entre os protagonistas: o guerreiro humano vivido por Travis Fimmel (série “Vikings”) e o gigantesco orc interpretado, via captura de movimentos, por Toby Kebell (“Quarteto Fantástico”), que se juntam para impedir que uma guerra entre suas raças leve ao extermínio de ambas as civilizações.

O filme acompanhará o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que se esforça para salvar seu povo e sua família da extinção.

O elenco também inclui Ben Foster (“360”), Paula Patton (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Ryan Robbins (série “Arrow”), Clancy Brown (série “Sleepy Hollow”) e Rob Kazinsky (“Círculo de Fogo”).

A história foi idealizada por Chris Metzen, roteirista do game, e roteirizada por Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”). A direção está a cargo de Duncan Jones (“Contra o Tempo”), filho do cantor David Bowie, e a estreia está marcada para 16 de junho no Brasil, seis dias após o lançamento nos EUA (10/6).