vin-diesel-fast-and-furious-7

Vin Diesel divulga primeiro pôster de Velozes & Furiosos 8

O ator Vin Diesel postou um pôster de “Velozes & Furiosos 8” em seu Instagram. A imagem traz uma tomada aérea de Nova York e avisa que há “novas estradas à frente”, e foi acompanhada de um comentário do ator, afirmando que “está realmente vindo”.

A sequência será dirigida por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton – A História do NWA”) e deve voltar a reunir todo o elenco de “Velozes & Furiosos 7”, menos, obviamente, Paul Walker, que faleceu em meio à produção.

Além de Nova York, o filme pode ter cenas passadas em Havana. A Universal Pictures confirmou que está “atualmente em processo de buscar aprovação dos governos dos Estados Unidos e Cuba para filmar porções do próximo ‘Velozes & Furiosos’ em Cuba”.

A franquia já foi ao Japão, ao Brasil, à Inglaterra e aos Emirados Árabes anteriormente, mostrando sua predileção por locações internacionais e excitantes. Caso a produção confirme vá mesmo à Cuba, será a primeira vez que um grande estúdio de Hollywood filmará no país desde a década de 1960.

A produção do longa-metragem também está avaliando locações na Rússia e na Islândia. As filmagens devem começar em poucos meses, pois a estreia está marcada para 14 de abril de 2017.

Uma foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna