Vídeo e fotos marcam o começo das filmagens de Carrossel 2

O Facebook oficial da franquia “Carrossel” divulgou um vídeo para marcar o começo das filmagens da continuação do sucesso do ano passado, visto por mais de 2,5 milhões de espectadores. Além disso, […]

O Facebook oficial da franquia “Carrossel” divulgou um vídeo para marcar o começo das filmagens da continuação do sucesso do ano passado, visto por mais de 2,5 milhões de espectadores. Além disso, surgiram as primeiras fotos dos bastidores.

Intitulada “Carrossel 2: Uma Aventura na Cidade”, a trama vai acompanhar as jovens estrelas de volta a São Paulo, após o fim das férias vistas no filme anterior. Mas elas vão encontrar uma situação bem diferente de quando partiram, graças ao sucesso do clipe de “PanáPaná” na internet. Chamando a atenção de uma estrela da música brasileira, a galera da escola Mundial acaba convidada a participar de um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Os diretores Alexandre Boury e Maurício Eça retornam para comandar a sequência, que foi novamente escrita por Mirna Nogueira e Márcio Alemão. Tudo, porém, vai ser feito meio às pressas, porque a estreia está marcada para 14 de julho.

Vem novidade aí <3

Publicado por Carrossel em Quarta, 20 de janeiro de 2016