Tirando o Atraso: Robert De Niro e Zac Efron são ridicularizados na divulgação do filme

O estúdio Lionsgate divulgou quatro cenas sem graça da comédia “Tirando o Atraso” e dois novos pôsteres que ridicularizam seus protagonistas, os atores Robert De Niro e Zac Efron. Incluímos também os […]

O estúdio Lionsgate divulgou quatro cenas sem graça da comédia “Tirando o Atraso” e dois novos pôsteres que ridicularizam seus protagonistas, os atores Robert De Niro e Zac Efron. Incluímos também os pôsteres anteriores, para os mercados francês e americano, para equilibrar a divulgação com a dose de sexismo que faltou nas cenas, mas que extrapolam os limites no trailer.

No filme, De Niro é o avô viúvo e safado de Efron, que convence o neto a conduzi-lo numa viagem de luto, logo após o funeral de sua mulher. A jornada acaba se desviando quando a dupla conhece garotas na estrada e o vovô decide aproveitar o “spring break” com muito sexo, drogas e música pop ruim.

O elenco ainda inclui Julianne Hough (“Rock of Ages”), Audrey Plaza (série “Parks and Recreation”), Zoey Deutch (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”), Dermot Mulroney (“Álbum de Família”) e Adam Pally (série “The Mindy Project”).

Com direção de Dan Mazer (“Dou-lhes um Ano”), o filme estreia na quinta (21/1) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.