The Walking Dead: Novo pôster da série faz referência à trama dos quadrinhos

O canal pago americano AMC divulgou a primeira foto e o pôster da segunda parte da 6ª temporada de “The Walking Dead”. A imagem é um mosaico em quadrinhos, com várias pistas […]

O canal pago americano AMC divulgou a primeira foto e o pôster da segunda parte da 6ª temporada de “The Walking Dead”. A imagem é um mosaico em quadrinhos, com várias pistas do que os personagens encontrarão pela frente nos próximos episódios. Nas palavras do produtor Scott Gimple, “esta imagem fornece um vislumbre de pequenos pedaços de um mundo maior, que o nosso grupo está prestes a descobrir. No novo mundo, eles vão encontrar esperança, possibilidades, tragédia e o custo terrível da mudança.”

Fãs dos quadrinhos de Robert Kirkman, em que a série se baseia, serão capazes de identificar mais rapidamente as referências, como a cruz de Paul “Jesus” Monroe (Tom Payne), o principal personagem introduzido com a descoberta da colônia de Hilltop (ou o “Alto do Morro”), uma comunidade fortificada como Alexandria. Esta trama começou na edição 93 da revista publicada pela Image Comics, que traz na capa as fumaças referenciadas em outra parte do mosaico. Para completar, o texto que acompanha o cartaz estampa “A Larger World”, que foi o título recebido por esta história em quadrinhos.

Atualmente, a revista prepara o lançamento de sua edição 150. Já a segunda metade da 6ª temporada da série vai começar a ser exibida a partir de 14 de fevereiro, com exibição simultânea no Brasil pelo canal pago Fox.