The Invitation: Veja o trailer do novo terror premiado da diretora de Garota Infernal

A Drafthouse Pictures divulgou o pôster e o trailer de “The Invitation”, novo terror de Karyn Kusama, a diretora de “Garota Infernal” (2009). A prévia mostra o elenco reunido em torno de […]

A Drafthouse Pictures divulgou o pôster e o trailer de “The Invitation”, novo terror de Karyn Kusama, a diretora de “Garota Infernal” (2009). A prévia mostra o elenco reunido em torno de uma mesa de jantar, enquanto a paranoia começa a se manifestar em detalhes, como vinho derramado e rostos assustados, acompanhados por elogios rasgados da crítica.

Na trama, o personagem vivido por Logan Marshall-Green (“Prometheus”) desconfia que sua ex-mulher e o atual marido dela têm planos sinistros para os convidados de seu jantar. O elenco também inclui Michiel Huisman (série “Game of Thrones”), John Carroll Lynch (“Belas e Perseguidas”), Emayatzy Corinealdi (“A Vida Secreta de Zoe”), Tammy Blanchard (“Caminhos da Floresta”), Lindsay Burdge (“Frances Ha”), Karl Yune (“Gigantes de Aço”) e Mike Doyle (“Lanterna Verde”).

Vencedor do Festival de Stiges de Cinema Fantástico, “The Invitation” estreia em 25 de março nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.