The Flash: Robbie Amell voltará à série como o vilão Morte Nuclear

Após o vazamento de uma imagem do set de “The Flash”, que mostra o ator Robbie Amell de volta à série, o produtor Andrew Kreisberg confirmou à revista Entertainment Weekly que ele […]

Após o vazamento de uma imagem do set de “The Flash”, que mostra o ator Robbie Amell de volta à série, o produtor Andrew Kreisberg confirmou à revista Entertainment Weekly que ele participará dos próximos episódios, mas como outro personagem. Robbie vai viver o vilão Morte Nuclear, versão distorcida do herói Nuclear que habita uma Terra paralela do multiverso dos quadrinhos.

“Estamos mais que empolgados por termos Robbie de volta. Você não pode manter um bom Nuclear fora. Só que dessa vez, ele voltará como uma versão mortífera do nosso amado Ronnie, ele será o Morte Nuclear”, disse Kreisberg.

O produtor ainda confirmou que o Morte Nuclear aparecerá junto da Nevasca, a versão vilã de Caitlin Snow, interpretada por Danielle Panabaker.

Todas as notícias sobre a reaparição do ator mencionaram que o Morte Nuclear viria da Terra 2, o planeta paralelo de onde saiu Zoom e a maioria das ameaças da 2ª temporada de “The Flash”. Nos quadrinhos, porém, o planeta em que os heróis originais são vilões é a Terra 3.

“The Flash” retorna com episódios inéditos em 19 de Janeiro no canal americano CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

A foto abaixo traz o flagrante das gravações de sua reaparição.

CX0-OotUMAACIL7