The Cold Front: Atriz da sci-fi Hardcore estrela trailer de suspense russo

A Hype Films divulgou os trailers de “The Cold Front” (Kholodnyy Front), suspense russo estrelado por Darya Charusha, a Dominatrix da sci-fi “Hardcore”, premiada no recente Festival de Toronto. Belíssima, ela aparece […]

A Hype Films divulgou os trailers de “The Cold Front” (Kholodnyy Front), suspense russo estrelado por Darya Charusha, a Dominatrix da sci-fi “Hardcore”, premiada no recente Festival de Toronto. Belíssima, ela aparece nas prévias em clima idílico, prestes a romper com o namorado Aleksandr Molochnikov (“Another Year”) numa praia do litoral norte da França, quando carcassa de uma criatura não identificada aparece à beira-mar. No mesmo dia, uma garota russa (Svetlana Ustinova, de “Astra, I Heart You”) cruza o caminho do casal, sem ter onde dormir, e com uma nova convidada na casa litorânea, o clima ameno logo se torna sangrento.

Multitalentosa, Darya Charusha também produziu e compôs a trilha sonora do filme, além de ser coautora do roteiro com o diretor estreante Roman Volobuev, ex-editor da versão russa da revista de cinema Empire. O lançamento acontece na quinta, dia 7 de janeiro, na Rússia.