Teen Wolf: Vídeo e fotos revelam volta de Crystal Reed em participação especial

A MTV divulgou um vídeo de bastidores e fotos que revelam a volta da atriz Crystal Reed à série “Teen Wolf”. Ela interpretou a protagonista feminina original da atração, Allison Argent, que […]

A MTV divulgou um vídeo de bastidores e fotos que revelam a volta da atriz Crystal Reed à série “Teen Wolf”. Ela interpretou a protagonista feminina original da atração, Allison Argent, que morreu no final da 3ª temporada. Seu retorno vai acontecer num episódio de flashback do quinto ano, em que interpretará uma das ancestrais de Allison, Marie-Jeanne Argent, na França do século 18.

Roteirizado pelo showrunner Jeff Davis, o episódio refletirá a busca dos protagonistas para descobrir como derrotar a Besta de Gévaudan, uma criatura sobrenatural que Marie-Jeanne enfrentou no passado. Sua história será contada por Gerard Argent (Michael Hogan), o avô de Allison.

“Ela era uma camponesa que transformou uma baioneta em uma lança e, supostamente, foi uma das primeiras a sobreviver ao ataque da Besta”, revelou Davis ao site TVLine.