Sylverster Stallone diz que já está velho demais para voltar a viver Rambo

O ator Sylvester Stallone, que voltou à pele de Rocky em “Creed: Nascido para Lutar”, não pretende voltar a viver Rambo. Em entrevista ao site Variety, ele descartou filmar “Rambo 5”, afirmando […]

O ator Sylvester Stallone, que voltou à pele de Rocky em “Creed: Nascido para Lutar”, não pretende voltar a viver Rambo. Em entrevista ao site Variety, ele descartou filmar “Rambo 5”, afirmando não ter mais idade para fazer cenas de ação. “O coração está disposto, mas o corpo diz, ‘Fique em casa!’. É como os lutadores que retornam para um último round e são derrotados. Vou deixar [esse papel] para outra pessoa”, declarou o astro, que tem 69 anos de idade.

Ele também aproveitou para negar que pretenda interpretar o personagem na TV, dizendo que não vai participar da recentemente anunciada série de TV “Rambo: New Blood”, que vai girar em torno do filho do personagem. “Eu não quero difamar, mas é delicado tentar substituir o personagem com seu filho. Eu já vi o filho de Flicka, o filho de Tarzan, o filho de King Kong. É uma premissa muito difícil”, comparou.

Stallone será visto a seguir em “Creed: Nascido para Lutar”, que estreia no Brasil em 14 de janeiro.