Rutina Wesley vai estrelar a primeira série da diretora de Selma

A atriz Rutina Wesley (a Tara da série “True Blood”) vai estrelar “Queen Sugar”, a primeira série criada pela cineasta Ava Duvernay (“Selma”), informou o site da revista Variety. O projeto foi […]

A atriz Rutina Wesley (a Tara da série “True Blood”) vai estrelar “Queen Sugar”, a primeira série criada pela cineasta Ava Duvernay (“Selma”), informou o site da revista Variety.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a apresentadora, atriz, produtora e empresária Oprah Winfrey (“O Mordomo da Casa Branca”) e se baseia no romance homônimo de Natalie Baszile. Além de produzir, Winfrey também participará do elenco da atração.

Wesley vai viver Nova Bordelon, uma jornalista ativista de Nova Orleans, que tem sua vida e a de sua família afetada pela volta inesperada de sua irmã Charley para a Louisiana. Charley, por sinal, é a personagem principal, que ainda não foi escalada. Ela é descrita como uma mulher espirituosa, que, com sua filha adolescente, deixa para trás o seu estilo de vida de luxo de Los Angeles para reencontrar suas raízes no sul dos EUA, ao herdar uma fazenda de seu pai recentemente falecido.

A atração será lançada no canal pago OWN, a emissora da Oprah, cuja sigla significa justamente Oprah Winfred Network.