Os Oito Odiados: Veja a primeira e única imagem oficial de Channing Tatum no filme

Com o filme nos cinemas, a Weinstein Company finalmente divulgou a primeira imagem de Channing Tatum (“Magic Mike”) em “Os Oito Odiados”. Segundo revelou em entrevistas, o ator implorou ao diretor Quentin […]

Com o filme nos cinemas, a Weinstein Company finalmente divulgou a primeira imagem de Channing Tatum (“Magic Mike”) em “Os Oito Odiados”. Segundo revelou em entrevistas, o ator implorou ao diretor Quentin Tarantino para participar da produção e acabou conseguindo uma pequena participação, como um personagem chamado Jody.

Até então, Tatum não tinha aparecido em nenhum material de divulgação do longa, nem sido mencionado em nenhuma publicidade oficial. A participação deveria ser uma surpresa, mas acabou vazando, como o roteiro e o próprio filme, antes da estreia.

O novo western de Tarantino já pode ser visto no Brasil, graças a uma “pré-estreia” que antecipou seu lançamento na sexta (1/1) em 200 salas de cinema. Mas, oficialmente, a “estreia” continua marcada para a quinta, 7 de janeiro.