Orphan Black: Novo teaser traz citações de Alice no País das Maravilhas

O canal BBC America divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany citando trechos de “Alice no País das Maravilhas”. Além […]

O canal BBC America divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany citando trechos de “Alice no País das Maravilhas”. Além disso, o vídeo mostra uma nova personagem misteriosa, que aparece com a identidade escondida sob uma máscara de ovelha.

A sinopse divulgada revela que, nos próximos episódios, Sarah (Maslany) vai sair do seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, ligado à clone que começou toda a trama – Beth Childs (também vivida por Maslany). Sarah vai seguir os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, caminhando para uma nova e assustadora direção. Enquanto suas irmãs são levadas para diferentes direções, Sarah se distancia dos relacionamentos que a mudaram para melhor.

Os novos episódios só começam a ser exibidos em abril nos EUA. No Brasil, a série pode ser assistida no canal A&E ou no Netflix, onde as primeiras duas temporadas estão disponíveis.