Orgulho e Preconceito e Zumbis: Lily James entrenta romance e o apocalipse em novos vídeos

A Sony Pictures divulgou seis novos vídeos de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. São quatro comerciais e duas cenas do filme que transforma o famoso romance de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, […]

A Sony Pictures divulgou seis novos vídeos de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. São quatro comerciais e duas cenas do filme que transforma o famoso romance de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, numa paródia de comédia de horror. As prévias investem na sensualidade, ao combinar espartilhos com adagas, para destacar a donzela espadachim Elizabeth Bennet (Lily James, a “Cinderela”).

Com a ajuda de suas irmãs Jane (Bella Heathcote, de “Sombras da Noite”), Kitty (Suki Waterhouse, de “Simplesmente Acontece”), Lydia (Ellie Bamber, da série “The Musketeers”) e Mary (Millie Brady, da série “Mr Selfridge”), além de seus cavaleiros pretendentes, Sr. Darcy (Sam Riley, de “Malévola”), Sr. Wickham (Jack Huston, de “Trapaça”), Sr. Collins (Matt Smith, da série “Doctor Who”) e Sr. Bingley (Douglas Booth, de “Noé”), a heroína tentará livrar a Inglaterra aristocrática da ameaça dos zumbis e da vilã caolha Lady Catherine de Bourgh (Lena Headey, da série “Game of Thrones”).

Adaptado do livro/mash-up homônimo de Seth Grahame-Smith, o filme tem direção de Burr Steers (“A Morte e Vida de Charlie”) e estreia marcada para 25 de fevereiro no Brasil, 20 dias após o lançamento nos EUA (5/2).