Novo clipe do Coldplay traz Beyoncé como estrela de Bollywood

A banda Coldplay divulgou um novo clipe, “Hymn For The Weekend”, que tem participação da cantora Beyoncé. Para completar o choque de estilos, as gravações aconteceram na Índia. O vídeo traz a […]

A banda Coldplay divulgou um novo clipe, “Hymn For The Weekend”, que tem participação da cantora Beyoncé. Para completar o choque de estilos, as gravações aconteceram na Índia.

O vídeo traz a banda fazendo turismo e tocando nas ruas de Mumbai, maior cidade do país, enquanto Beyoncé preenche cartazes, telas de TV e cinemas como estrela de Bollywood.

Bastante colorido, o clipe ressalta costumes indianos, inclui uma estrela bollywoodiana de verdade, Sonam Kapoor (“Neerja”), mostra os roqueiros levando um banho de tinturas e se encerra com uma queima de fogos sobre o rio Ganges. A comemoração registrada é o tradicional festival Holi, que comemora a chegada da Primavera com tintas coloridas no ar.

A direção é de Ben Mor, que tem no currículo alguns clipes famosos, como “Part of Me”, de Katy Perry, e “Work Bitch”, de Britney Spears. Ele também fez um curta belíssimo sobre os grafiteiros Os Gêmeos em São Paulo.

“Hymn For The Weekend” é o terceiro clipe do disco “A Head Full of Dreams”, depois de “Adventure of a Lifetime” e “Birds”. Em abril, o Coldplay traz ao Brasil a turnê do álbum, com shows em São Paulo e no Rio, cujos ingressos já estão esgotados.