Netflix vai lançar apenas duas séries de heróis da Marvel por ano

Apesar do sucesso obtido pelas séries “Demolidor” e “Jessica Jones”, que garantiram novas temporadas, o diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, disse, em evento da TCA (Associação dos Críticos de Televisão […]

Apesar do sucesso obtido pelas séries “Demolidor” e “Jessica Jones”, que garantiram novas temporadas, o diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, disse, em evento da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos EUA), que o serviço de streaming pretende não pretende lançar mais que duas produções anuais baseadas nos quadrinhos da Marvel.

Segundo o executivo, “as longas filmagens e o extenso processo de pós-produção” das séries, que “têm a mesma escala de grandes filmes”, dificultaria o lançamento de três ou mais atrações por ano.

Assim, a Netflix deve se limitar a lançar em 2016 a 2ª temporada de “Demolidor” e a 1ª de “Luke Cage”, personagem já apresentado em “Jessica Jones”. E em 2017, deverá escolher entre continuar “Demolidor”, exibir a 2ª temporada de “Jessica Jones” ou estrear “Punho de Ferro” e o planejado spin-off do “Justiceiro”, que será introduzido neste ano em “Demolidor”. Com isso, a minissérie dos “Defensores”, que deverá juntar todos os personagens, ficará apenas para 2018, junto de algumas das atrações anteriormente mencionadas.