Narcos: Pablo Escobar vai virar “vítima” na 2ª temporada

Ao participar do painel da Netflix no evento da TCA (Associação de Críticos de Televisão dos EUA), o ator Wagner Moura adiantou o que se pode esperar da 2ª temporada. Além “daquilo […]

Ao participar do painel da Netflix no evento da TCA (Associação de Críticos de Televisão dos EUA), o ator Wagner Moura adiantou o que se pode esperar da 2ª temporada. Além “daquilo que a gente já sabe”, ele disse à imprensa que os próximos capítulos mostrarão Pablo Escobar “fugindo, tentando manter a família unida, buscando alguma normalidade dentro desse cenário”.

Segundo Wagner, o tom da 2ª temporada “é a história de uma família contra o mundo. Pablo, Tata e as crianças contra a CIA, o DEA, o exército colombiano, o cartel de Cali”.

A perseguição também deverá mudar a percepção de como o telespectador verá o traficante. “Agora todo mundo quer matar o Pablo, ele é quase a vítima na 2ª temporada”, contou o brasileiro.

A produção dos novos episódios já foi concluída, com gravações realizadas em Bogotá, na Colômbia, mas ainda não há previsão para sua estreia.