Mundo Cão: Suspense com Lázaro Ramos ganha trailer impactante

Mundo Cão: Suspense com Lázaro Ramos ganha trailer impactante

A dobradinha Paris Filmes e Downton Filmes suspendeu seu cardápio de comédias ruins para oferecer um trailer dramático impactante. A prévia de “Mundo Cão” oferece um embate tenso e eletrizante entre os personagens de Lázaro Ramos (“O Vendedor de Passados”), inconformado com a morte de seu cachorro, e Babu Santana (“Tim Maia”), funcionário público do departamento de Zoonoses. O primeiro é um tipo perigoso, que cria cachorros violentos e resolve levar sua vingança ao extremo. Como um predador, ele espreita os filhos de Santana, obcecado em fazê-lo passar pelo mesmo desespero que ele sentiu ao ver seu cachorro morto.

O elenco também inclui Adriana Esteves (“Real Beleza”), Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”) e Thainá Duarte (novela “I Love Paraisópolis”).

Dirigido por Marcos Jorge (“Estômago”), o filme teve première no Festival do Rio e a estreia comercial está marcada para abril, em data a ser confirmada.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

1 Comment

  1. gente inteligente é isto que faz a fila andar boa sorte e muito sucesso

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.