Mulher Maravilha: Gal Gadot aparece de espada e escudo no set

Surgiram novas fotos dos bastidores das filmagens de “Mulher-Maravilha”, que estão acontecendo no Reino Unido. Eles revelam o trabalho de reconstituição de época, com figurinos que remontam ao começo do século 20, […]

Surgiram novas fotos dos bastidores das filmagens de “Mulher-Maravilha”, que estão acontecendo no Reino Unido. Eles revelam o trabalho de reconstituição de época, com figurinos que remontam ao começo do século 20, além de mostrar Chris Pine e Gal Gadot, que aparece brandindo uma espada e um escudo.

Gadot estrela o filme solo da heroína como Diana Prince/Mulher-Maravilha, enquanto Pine (franquia “Star Trek”) vive o Capitão Steve Trevor. O elenco também inclui Robin Wright (série “House of Cards”), Connie Nielsen (“Ninfomaníaca”), Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”), Saïd Taghmaoui (“Trapaça”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”) e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

O roteiro é de Jason Fuchs (“Peter Pan”) e a direção está a cargo de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”). A estreia está prevista para junho de 2017.