Moonwalkers: Rupert Grint vai à lua em trailer de comédia

A Mars Films divulgou o novo trailer de “Moonwalkers”, comédia estrelada por Rupert Grint (franquia “Harry Potter”), que tem como premissa uma famosa teoria de conspiração. Na prévia, Ron Perlman (“Círculo de […]

A Mars Films divulgou o novo trailer de “Moonwalkers”, comédia estrelada por Rupert Grint (franquia “Harry Potter”), que tem como premissa uma famosa teoria de conspiração. Na prévia, Ron Perlman (“Círculo de Fogo”) é incumbido pela NASA de contratar Stanley Kubrick em 1969, para realizar um filme sobre a suposta chegada do homem à lua. Mas em vez do cineasta, quem ele encontra na Inglaterra é Grint, que decide lhe aplicar um golpe, convencendo Robert Sheehan (série “Misfits”) a se fingir de Kubrick. Pressionados pelo governo americano, os três acabam metidos na produção de um filme psicodélico, comandado por um cineasta pirado de vanguarda.

Escrito pelo inglês Dean Craig (“Morte no Funeral”), o filme marca a estreia no cinema do diretor de publicidade Antoine Bardou-Jacquet, que chamou atenção mundial com uma campanha da Peugeot envolvendo os carros do desenho “Corrida Maluca”.

A estreia está marcada para 15 de janeiro nos EUA e 3 de março na França, mas não há previsão de lançamento no Brasil.