Miranda Otto entra na série derivada de 24 Horas

A atriz Miranda Otto (“Flores Raras”) juntou-se ao elenco de “24: Legacy”, série derivada da franquia “24 Horas”. De acordo com o Deadline, Otto interpretará Rebecca Ingram, ex-chefe da CTU que se […]

A atriz Miranda Otto (“Flores Raras”) juntou-se ao elenco de “24: Legacy”, série derivada da franquia “24 Horas”. De acordo com o Deadline, Otto interpretará Rebecca Ingram, ex-chefe da CTU que se arrependeu de ter deixado a agência de combate contra o terrorismo para se casar com um senador.

Curiosamente, a atriz acaba de viver uma chefe de divisão da CIA na 5ª temporada da série “Homeland”, cujo final foi ao ar em dezembro. Tanto “Homeland” quanto “24: Legacy” são produzidas por Howard Gordon.

Miranda Otto vai se juntar a Corey Hawkins (“Straight Outta Compton – A História do NWA”), que viverá o protagonista da nova atração, um herói de guerra chamado Eric Carter. Na trama, uma ameaça que o acompanha após retornar do Oriente Médio faz com que procure a CTU (Agência de Contra-Terrorismo) para salvar sua vida, enquanto tenta impedir um grande ataque terrorista.

A atração não deve repetir personagens da série original, mas fará referências à tramas anteriores. A rede americana Fox, inclusive, negocia com Kiefer Sutherland para uma participação especial, o que não está garantido.

“24: Legacy” deve manter a estrutura da ação em tempo real. Mas, ao contrário das primeiras temporadas de “24 Horas”, terá apenas 13 episódios como a minissérie “24 Horas: Viva um Novo Dia”.

A série será escrita pelos veteranos de “24 Horas” Evan Katz e Manny Coto, e terá seu primeiro episódio dirigido pelo cineasta Stephen Hopkins (“A Colheita do Mal”).