Marseille: Série política estrelada por Gérard Depardieu ganha primeiro teaser

O site Netflix divulgou a primeira foto e o teaser de “Marseille”, série francesa estrelada pelo veterano ator Gérard Depardieu (“Bem-Vindo a Nova York”). Com belas imagens, a prévia acompanha uma flâmula […]

O site Netflix divulgou a primeira foto e o teaser de “Marseille”, série francesa estrelada pelo veterano ator Gérard Depardieu (“Bem-Vindo a Nova York”). Com belas imagens, a prévia acompanha uma flâmula com as cores da bandeira da França decolar voo, até afundar nas águas do Mediterrâneo. Já a foto (acima) mostra uma discussão entre os protagonistas.

A série é centrada num político que é prefeito há 25 anos, vivido por Depardieu. Mas com a chegada das eleições, ele enfrentará o homem que escolheu para ser seu sucessor (Benoît Magimel, de “De Cabeça Erguida”).

Desenvolvida pelo roteirista Dan Franck (“A Separação”), a 1ª temporada da atração terá oito episódios, sendo que os dois primeiros serão dirigidos pelo cineasta Florent-Emilio Siri (“My Way – O Mito Além da Música”).

“Marseille” está sendo produzida pela divisão francesa do site de streaming Netflix, o que fez seu projeto ser comparado a uma versão francesa de “House of Cards”. A estreia acontece em 5 de maio.