Lucky Man: Veja o trailer da nova série criada por Stan Lee

O canal pago britânico Sky One divulgou o trailer de “Lucky Man”, nova série de TV criada por Stan Lee (o pai de Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha, X-Men, Demolidor e […]

O canal pago britânico Sky One divulgou o trailer de “Lucky Man”, nova série de TV criada por Stan Lee (o pai de Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha, X-Men, Demolidor e a maioria dos heróis da Marvel). A prévia apresenta o clima tenso da produção, que acompanha Harry Clayton (James Nesbitt, da série “The Missing”), um policial londrino viciado em apostas. Harry deve muito dinheiro para um chefão do submundo do crime, mas acredita que sua sorte possa ter mudado ao ganhar um misterioso amuleto, na forma de um bracelete, que vira todas as probabilidades a seu favor.

O elenco também inclui Sienna Guillory (“Resident Evil 5: Retribuição”), Stephen Hagan (série “The Cut”), Joseph Gatt (série “Banshee”) e Lisa Dillon (“As Sufragistas”).

Escrita por Stan Lee em parceria com Neil Biswas (minissérie “The Take”), “Lucky Man” não é a primeira série de TV criada pelo quadrinhista, que já experimentou se aventurar na produção televisiva em outras ocasiões, mas sem sucesso, como comprovam as séries “Solarman” (1986), “Stripperella” (2003) e “Time Jumper” (2009).

Com 10 episódios, “Lucky Man” estreia em 22 de janeiro no Reino Unido.