Liga da Justiça vs. Jovens Titãs: Vídeo revela os bastidores do filme animado

A DC Entertainment divulgou um vídeo dos bastidores da nova animação baseada em seus quadrinhos, voltada para o mercado de vídeo. Assim como vai acontecer no cinema, com “Batman vs. Superman”, o […]

A DC Entertainment divulgou um vídeo dos bastidores da nova animação baseada em seus quadrinhos, voltada para o mercado de vídeo. Assim como vai acontecer no cinema, com “Batman vs. Superman”, o lançamento também será um filme de conflito, desta vez entre grupos: “Liga da Justiça vs. Jovens Titãs”.

Além de depoimentos da equipe técnica e dos dubladores envolvidos na produção, o vídeo ressalta que esta será a primeira vez que os Titãs aparecerão num lançamento do gênero, por isso há mais ênfase na história desse grupo. Para completar, esta também será a primeira formação dos Titãs, em qualquer mídia, a contar com Damian Wayne, o filho de Batman, com o uniforme de Robin. Uma das cenas inéditas mostra Asa Noturna, que foi o Robin original, levando o discípulo para os Titãs.

O motivo para o conflito entre os heróis acontece em torno da participação de Ravena, filha de Trigon, entidade demoníaca que é basicamente o diabo do universo DC. A Liga quer sua custódia, mas os Titãs não querem entregar sua integrante. Como se sabe, super-heróis são incapazes de entrar em acordo sem antes declarar guerra uns aos outros – clichê que se perpetua desde o primeiro encontro de super-heróis nos quadrinhos, entre o Príncipe Submarino e o Tocha Humana, há 76 anos.

A produção caprichou no elenco de vozes, trazendo de volta dubladores de outras animações da Liga da Justiça, como Jerry O’Connell (“Piranha 3D”) como Superman, Jason O’Mara (série “Terra Nova”) como Batman, Rosario Dawson (série “Demolidor”) como Mulher Maravilha, Matt Lanter (série “90210”) como Aquaman, Shemar Moore (série “Criminal Minds”) como Ciborgue e Christopher Gorham (série “Covert Affairs”) como Flash, além de repetir Sean Maher (série “Firefly”) como Asa Noturna e Stuart Allan (série “Bad Teacher”) como Robin, ouvidos antes em vídeos do Batman. As principais novidades ficam por conta das vozes de Taissa Farmiga (série “American Horror Story”) como Ravena, Jake T. Austin (“Os Feiticeiros de Waverly Place”) como Besouro Azul, Brandon Soo Hoo (série “From Dusk Till Dawn”) como Mutano e Jon Bernthal (série “The Walking Dead”) como Trigon.

Com roteiro de Alan Burnett, um dos criadores do universo animado da DC Comics, e direção de Sam Liu (“Batman: Ano Um”), “Liga da Justiça vs. Jovens Titãs” ainda não tem previsão de lançamento.