Liga da Justiça: Intérpretes falam dos novos super-heróis do cinema

A rede americana CW exibiu na noite de terça (19/1) um especial sobre os super-heróis da DC Comics e, além de reciclar cenas de trailers anteriormente divulgados, o programa apresentou os primeiros […]

A rede americana CW exibiu na noite de terça (19/1) um especial sobre os super-heróis da DC Comics e, além de reciclar cenas de trailers anteriormente divulgados, o programa apresentou os primeiros vídeos oficiais em que os intérpretes comentam personagens ainda inéditos nos cinemas, como Aquaman (vivido por Jason Momoa, da série “Game of Thrones”), Flash (Ezra Miller, de “As Vantagens de Ser Invisível”) e Ciborgue (Ray Fisher, da série “The Astronaut Wives Club”).

A propósito, a arte conceitual do filme da “Liga da Justiça”, que andou circulando em alguns sites nesta semana, foi criada especialmente para o programa do CW, como pode ser conferido abaixo.

Todos estes heróis vão se encontrar pela primeira vez em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, que estreia em 24 de março, conforme explica o diretor Zack Snyder no quarto vídeo. Snyder também é o responsável pela direção do filme “Liga da Justiça”, previsto para 2017, e sua continuação, agendada para 2019.