Legends of Tomorrow: Personagens da nova série de super-heróis ganham oito vídeos individuais

A rede americana CW divulgou oito vídeos dedicados aos personagens da próxima série de super-heróis dos quadrinhos da DC Comics, “Legends of Tomorrow”, que irá juntar os coadjuvantes de “Arrow” e “The […]

A rede americana CW divulgou oito vídeos dedicados aos personagens da próxima série de super-heróis dos quadrinhos da DC Comics, “Legends of Tomorrow”, que irá juntar os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” numa equipe de combatentes do crime. Além dos personagens, as prévias destacam o bom humor da produção. Ao final, também confira um vídeo da música que toca nos comerciais, “Time Has Come Today”, da banda Chambers Brothers.

A série acompanha um grupo de heróis e anti-heróis reunidos por Rip Hunter (Arthur Darvill, da série “Doctor Who”), um viajante do tempo que pretende impedir o fim do mundo alterando o passado. O elenco também inclui Brandon Routh (“Superman: O Retorno”) como o super-herói Eléktron, Victor Garber (“Argo”), como o Dr. Martin Stein (metade do super-herói Nuclear), Franz Drameh (série “River”) como Jax (a outra metade de Nuclear), Dominic Purcell (série “Prison Break”) como o vilão Onda Térmica, Wentworth Miller (também da série “Prison Break”), como Capitão Frio, Caity Lotz (“A Batalha do Ano”) como Canário Branco, Falk Hentschel (“O Ataque”) como Gavião Negro e Ciara Renée (série “Crime Stoppers Case Files”) como Mulher Gavião.

“Legends of Tomorrow” vai estrear na quinta-feira (21/1) nos EUA, com apenas 16 episódios em sua 1ª temporada.