Kim Basinger negocia ser amante de Christian Grey na continuação de Cinquenta Tons de Cinza

A atriz Kim Basinger (“Los Angeles: Cidade Proibida”) está em fase final de negociações para atuar em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação do sucesso de bilheteria “Cinquenta Tons de Cinza”, informou o […]

A atriz Kim Basinger (“Los Angeles: Cidade Proibida”) está em fase final de negociações para atuar em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação do sucesso de bilheteria “Cinquenta Tons de Cinza”, informou o site da revista The Hollywood Reporter.

Ela deve interpretar a executiva Elena Lincoln, ex-amante do protagonista Christian Grey que o apresentou às práticas do sadomasoquismo.

Caso a escalação seja confirmada, marcará a volta da atriz ao universo do erotismo soft, após sua consagração como estrela de “9 1/2 Semanas de Amor” (1986), há exatos 30 anos.

A adaptação do segundo livro da escritora E.L. James vai trazer novamente Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey. O filme será dirigido por James Foley (“Sucesso a Qualquer Preço” ), com roteiro de Niall Leonard, marido da escritora.

A estreia está marcada para 10 de fevereiro de 2017.