Jim Carrey produzirá série sobre comediantes dos anos 1970

O canal pago americano Showtime aprovou a produção da primeira série desenvolvida pelo ator Jim Carrey (“Sim Senhor”). Intitulada “I’m Dying Up Here”, a atração vai acompanhar a cena da comédia stand-up […]

O canal pago americano Showtime aprovou a produção da primeira série desenvolvida pelo ator Jim Carrey (“Sim Senhor”). Intitulada “I’m Dying Up Here”, a atração vai acompanhar a cena da comédia stand-up dos anos 1970, mostrando como a geração mais inovadora da comédia americana começou.

Carrey envolveu-se como produtor após se apaixonar pela premissa, que adapta o livro homônimo de William Knoedelseder. A criação para a TV ficou a cargo de Dave Flebotte, um ex-comediante stand-up que virou roteirista e produtor de séries como “Desperate Housewives” e “Masters of Sex”.

A atração teve seu piloto dirigido pelo cineasta Jonathan Levine (“Meu Namorado é um Zumbi”) e levará para a TV um elenco impressionante, que inclui Melissa Leo (“A Grande Aposta”), Clark Duke (“A Ressaca”), RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”), Sebastian Stan (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Ari Graynor (“Celeste e Jesse para Sempre”), Ginger Gonzaga (“Ted”), Stephen Guarino (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Dylan Baker (“Selma”) e Alfred Molina (“O Amor É Estranho”).

Ainda não há previsão para a estreia da 1ª temporada