Jessica Jones é renovada para sua 2ª temporada

O serviço de streaming Netflix anunciou a renovação da série “Jessica Jones” para sua 2ª temporada. A novidade veio à tona durante a participação do Netflix no evento da Associação de Críticos […]

O serviço de streaming Netflix anunciou a renovação da série “Jessica Jones” para sua 2ª temporada. A novidade veio à tona durante a participação do Netflix no evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA (TCA, na sigla em inglês) neste domingo (17/1).

O segundo ano, assim como o primeiro, terá 13 episódios, mas não há previsão para sua estreia. No painel da TCA, a produtora e roteirista Melissa Rosenberg (série “Dexter”) disse esperar que a nova temporada seja produzida antes da minissérie “Defensores”, que irá juntar todos os heróis da Marvel disponibilizados pelo Netflix.

Passada no mesmo universo da série “Demolidor”, “Jessica Jones” foi desenvolvida por Rosenberg e traz Krysten Ritter (série “Breaking Bad”) no papel-título. A 1ª temporada ainda serviu para introduzir Mike Colter (série “The Good Wife”) como o herói Luke Cage, que também ganhará uma série própria em abril.