Jamie Foxx vira herói da vida real ao salvar um homem de um carro em chamas

O ator Jamie Foxx (“Django Livre”) protagonizou uma cena de cinema na vida real, ao resgatar um homem de um carro em chamas, durante a madrugada de terça-feira (19/1) em Los Angeles. […]

O ator Jamie Foxx (“Django Livre”) protagonizou uma cena de cinema na vida real, ao resgatar um homem de um carro em chamas, durante a madrugada de terça-feira (19/1) em Los Angeles.

O motorista Brett Kyle, de 32 anos, perdeu o controle de seu Toyota Tacoma e capotou em frente à casa do ator. Em um vídeo publicado pelo canal ABC (veja abaixo), Foxx contou que ouviu o acidente e ligou para os bombeiros. Em seguida, correu para fora para ajudar o motorista. O veículo estava virado ao contrário, pegando fogo e o homem contorcia-se ao volante, sem conseguir sair. Foxx teve que cortar seu cinto de segurança para tirá-lo do carro, que, segundo seu relato, foi tomado pelas chamas cinco segundos depois.

Depois de arrastar o homem para longe, o ator esperou a chegada dos bombeiros, que o levaram ao hospital para tratar das queimaduras que sofreu.

Foxx não mencionou seu ato de heroísmo nas redes sociais, mas os fãs e seguidores o parabenizaram por prestar socorro, assim como o pai da vítima do acidente. “Não importa para mim quem era ou o que ele faz da vida. Apenas a ideia de que alguém faria isso é muito mais do que eu poderia compreender”, disse o pai de Kyle, emocionado.