Invocação do Mal 2: Trailer assustador marca volta de James Wan ao terror

Invocação do Mal 2: Trailer assustador marca volta de James Wan ao terror

 

A Warner Bros divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. A prévia é assustadora, embora insista que se trata de uma história real, extraída dos arquivos de Lorraine e Ed Warren, o casal de investigadores paranormais vividos no cinema por Vera Farmiga e Patrick Wilson. Desta vez, eles investigam a famosa assombração de Enfield, que aflige uma família em Londres, especialmente a filha Janet (Madison Wolfe, de “O Herdeiro do Diabo”), aterrorizada por um poltergeist.

Novamente escrito pelos irmãos Chad e Corey Hayes, “Invocação do Mal 2” ainda traz de volta o diretor James Wan, que retomar o terror após bater recordes de bilheteria com seu primeiro filme de ação, “Velozes & Furiosos 7”.

A estreia está marcada para 9 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna