Invocação do Mal 2: Madison Wolfe se apavora com poltergeist na primeira foto do terror

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. A imagem traz a jovem Madison Wolfe (“O Herdeiro do Diabo”) aterrorizada em […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. A imagem traz a jovem Madison Wolfe (“O Herdeiro do Diabo”) aterrorizada em seu quarto.

Novamente dirigido por James Wan, o filme também terá os retornos de Vera Farmiga e Patrick Wilson como o casal de investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren, que desta vez viajarão à Londres para atender uma família desesperada, especialmente a filha Janet (Wolfe), assombrada por um poltergeist.

O título original “The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist” sugere a exploração da história de uma famosa casa mal-assombrada de Enfield, que inspirou em 2015 a minissérie britânica “The Enfield Haunting”. Trata-se de mansão londrina descrita no livro “This House Is Haunted” (1980), de Guy Lyon Playfair, que em 1977 teria sido palco de levitação de objetos e pessoas.

A estreia está marcada para 9 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.