Intérpretes do universo de super-heróis mutantes se reúnem em foto “histórica”

Com o superpoder do Photoshop, a revista Empire conseguiu reunir os elencos dos próximos filmes do universo fatiado da Marvel: os mutantes da 20th Century Fox. Mas a sessão original dessa fotografia […]

Com o superpoder do Photoshop, a revista Empire conseguiu reunir os elencos dos próximos filmes do universo fatiado da Marvel: os mutantes da 20th Century Fox. Mas a sessão original dessa fotografia tem uma historinha de bastidores.

O clique oficial aconteceu durante a Comic-Con de 2015, em San Diego, e a primeira imagem surgiu em outra publicação, a Entertainment Weekly, trazendo, em vez dos mutantes mais obscuros de “Deadpool”, o bem conhecido “Quarteto Fantástico”. Compare as duas imagens abaixo.

Depois da Comic-Con, “Quarteto Fantástico” revelou-se um fiasco e teve o projeto de sua continuação cancelada. Por isso, a Mulher-Invisível tratou de mostrar seus super-poderes na segunda foto. No lugar do quarteto sumido, entraram os mutantes “lado B” de “Deadpool”.

Com a mudança, a imagem agora sugere um universo expandido dos “X-Men”, reunindo apenas intérpretes dos filmes relacionados à franquia principal. São eles (da esquerda para a direita): T.J. Miller (Fuinha em “Deadpool”), James McAvoy (Professor Xavier em “X-Men: Apocalipse”), Michael Fassbender (Magneto em “X-Men: Apocalipse”); Channing Tatum (Gambit no filme-solo “Gambit”), Ed Skrein (Ajax em “Deadpool”), Gina Carano (Angel Dust em “Deadpool”), Jennifer Lawrence (Mística em “X-Men: Apocalipse”), Hugh Jackman (Wolverine em “Wolverine 3”), Ryan Reynolds (Deadpool em “Deadpool”), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead em “Deadpool”), Oscar Isaac (Apocalipse em “X-Men: Apocalipse”), Evan Peters (Mercúrio em “X-Men: Apocalipse”), Nicholas Hoult (Fera em “X-Men: Apocalipse”) e Olivia Munn (Psylocke em “X-Men: Apocalipse”).

“Deadpool” será o primeiro a chegar aos cinemas, em 12 de fevereiro. Depois é a vez de “X-Men: Apocalipse”, em 27 de maio, seguido por “Wolverine 3”, em 3 março de 2017. Apenas o filme solo de “Gambit” não tem data de lançamento confirmada, apesar do IMDb manter a antiga previsão de outubro de 2016. Imaginem, o filme trocou de diretor e ainda nem entrou em pré-produção!