House of Cards: Novo teaser evoca lembranças do começo brutal da série

House of Cards: Novo teaser evoca lembranças do começo brutal da série

O serviço de streaming Netflix divulgou um novo teaser da 4ª temporada de “House of Cards”. O vídeo mostra flores num trilho de metrô, diante de um cartaz da campanha de Frank Underwood (Kevin Spacey) à presidência dos EUA. A referência é clara para quem acompanha a série, remetendo ao começo brutal da 2ª temporada. Um lembrete: as flores são para a personagem de Kate Mara.

Atual presidente americano na série, Frank Underwood não foi eleito ao cargo, assumindo o poder após uma série de manobras que o transformaram em vice e, posteriormente, presidente. Com a popularidade em queda, ele vai enfrentar, na nova temporada, sua primeira disputa eleitoral ao cargo, contrariando inclusive a vontade de seu próprio partido.

A 4ª temporada de “House of Cards” estreia no dia 4 de março no Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.