Green Room: Patrick Stewart aterroriza uma banda punk em pôster e teaser de suspense

A Broad Green Pictures divulgou o pôster britânico e o primeiro teaser do suspense “Green Room”. A prévia é marcada pela presença ameaçadora de Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), […]

A Broad Green Pictures divulgou o pôster britânico e o primeiro teaser do suspense “Green Room”. A prévia é marcada pela presença ameaçadora de Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), que aterroriza uma banda punk trancada num camarim (também conhecido como green room, em inglês), após testemunhar um assassinato. Os jovens são cercados por skinheads e racistas, que pretendem eliminar todas as testemunhas de seu crime durante um show de rock. O clima é extremamente tenso e atual, especialmente após os assassinatos cometidos durante o show do Eagles of Death Metal em Paris.

O elenco também inclui Anton Yelchin (“Star Trek”), Imogen Poots (“A Hora do Espanto”), Alia Shawkat (série “Arrested Development”), Callum Turner (“Queen and Country”), Joe Cole (série “Peaky Blinders”), Macon Blair (“Blue Ruin”) e Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”).

Escrito e dirigido por Jeremy Saulnier (do elogiado suspense “Blue Ruin”), “Green Room” foi exibido em vários festivais, inclusive no Rio, e estreia em 15 de abril nos EUA. Ainda não há previsão para seu lançamento comercial no Brasil.