Finding Carter é cancelada e não terá 3ª temporada

O canal pago americano MTV cancelou a série “Finding Carter”. A informação foi confirmada pelo ator Zac Pullam, que interpreta o personagem Grant, em sua conta oficial no Twitter. “Triste em dizer […]

O canal pago americano MTV cancelou a série “Finding Carter”. A informação foi confirmada pelo ator Zac Pullam, que interpreta o personagem Grant, em sua conta oficial no Twitter. “Triste em dizer isso, mas, se vocês ainda não sabem, ‘Finding Carter’ não vai retornar para uma 3ª temporada”, escreveu o ator na rede social.

Assim, o último episódio acabou sendo o final da 2ª temporada, exibido em 15 de dezembro. O cancelamento acompanhou a queda da audiência da atração. A série estreou com uma média de 1,14 milhão de telespectadores em seu primeiro ano, mas caiu para 720 mil em 2015.

Criada por Emily Silver (série “Bones”) e Terri Minsky (série “Less Than Perfect”), a série girava em torno de uma adolescente que descobre que a mulher com quem ela viveu sua vida inteira não é a sua mãe, mas alguém que a sequestrou quando ela tinha apenas três anos. A personagem-título era vivida por Kathryn Prescott (série “Skins”) e o elenco também destacava Alexis Denisof, um dos atores favoritos de Joss Whedon (participou das séries “Buffy – A Caça-Vampiros”, “Angel” e do filme “Muito Barulho por Nada”) como o pai de Carter, um escritor cujo maior sucesso é um livro sobre o desaparecimento da própria filha.