Nicktoons: Filme animado vai juntar os personagens clássicos do canal Nickelodeon

Já imaginou um encontro entre os personagens clássicos das animações do canal pago Nickelodeon? Não caberia na televisão. Tanto é que, segundo informa o site Deadline, a Paramount Pictures contratou Jared Hess […]

Já imaginou um encontro entre os personagens clássicos das animações do canal pago Nickelodeon? Não caberia na televisão. Tanto é que, segundo informa o site Deadline, a Paramount Pictures contratou Jared Hess para dirigir e roteirizar um filme dos Nicktoons.

O projeto pretende juntar os diversos personagens originais da Nickelodeon, como Doug, Os Castores Pirados, Ren & Stimpy, AAAHH!!! Real Monsters e Rugrats, os Anjinhos, numa mesma aventura. O Deadline compara o projeto ao clássico “Uma Cilada Para Roger Rabbit” (1988), de Robert Zemeckis, que juntou personagens clássicos da Disney e da Warner pela primeira vez no cinema.

Hess é o diretor de “Napoleon Dynamite” (2004), comédia indie que fez o caminho inverso dos “Nicktoons”, saindo do cinema para virar série animada em 2012. Além de dirigir “Nicktoons”, ele vai escrever o roteiro em parceria com sua esposa Jerusha Hess, com quem trabalha na maioria de seus filmes.

“Nicktoons” ainda não tem previsão de lançamento. A próxima estreia de Hess é a comédia “Gênios do Crime” (2016), estrelada por Zach Galifianakis, Kristen Wiig, Jason Sudeikis e Owen Wilson, que chega em 22 de setembro no Brasil.