Esquadrão Suicida: Pôster reúne o time de supervilões dos quadrinhos

A Warner Bros. divulgou um novo pôster, que junta os integrantes de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics. O cartaz saiu logo após uma coleção de grafismos […]

A Warner Bros. divulgou um novo pôster, que junta os integrantes de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics. O cartaz saiu logo após uma coleção de grafismos dedicada aos personagens, que também pode ser conferida abaixo.

As imagens destacam a Arlequina vivida por Margot Robbie (“Golpe Duplo”), Will Smith (“Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) como Coringa, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) como o Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, a estreante Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”), que, na pele de Amanda Waller, é a responsável por convencer os vilões a participarem de uma missão suicida em troca da redução de suas penas.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.