Esquadrão Suicida: Nova foto junta o grupo de supervilões dos quadrinhos

A Warner Bros. divulgou uma nova foto que junta os integrantes de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics. Clique na imagem acima para ampliá-la As imagens destacam […]

A Warner Bros. divulgou uma nova foto que junta os integrantes de “Esquadrão Suicida”, filme sobre os supervilões dos quadrinhos da DC Comics. Clique na imagem acima para ampliá-la

As imagens destacam a Arlequina vivida por Margot Robbie (“Golpe Duplo”), Will Smith (“Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) sob a maquiagem do Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg e a estreante Karen Fukuhara como Katana.

Além deles, o elenco inclui Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) como Coringa, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, Scott Eastwood (“Corações de Ferro”) em papel misterioso e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”), que, na pele de Amanda Waller, é a responsável por convencer os vilões a participarem de uma missão suicida em troca da redução de suas penas.

Escrito e dirigido David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.