Empire é renovada para a 3ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “Empire” para sua 3ª temporada. A novidade foi adiantada durante evento da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, poucos dias após Taraji […]

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “Empire” para sua 3ª temporada. A novidade foi adiantada durante evento da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, poucos dias após Taraji P. Henson vencer o Globo de Ouro como Melhor Atriz de Série de Drama.

Não foram revelados quantos episódios inéditos serão exibidos no final do ano. A 1ª temporada teve 12 capítulos, enquanto a 2ª chegou a 18.

“Empire” é o primeiro projeto televisivo do cineasta Lee Daniels (“O Mordomo da Casa Branca”), criado em parceria com o roteirista Danny Strong (também de “O Mordomo da Casa Branca”) e gira em torno de uma família proprietária de uma gravadora de hip-hop.

Um dos maiores sucessos de audiência da TV americana, a série chega a atingir 21,2 milhões de telespectadores por episódio, quando somadas todas as suas plataformas de exibição.

Atualmente em hiato, “Empire” volta em 30 de março nos EUA com a transmissão da segunda parte de sua 2ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal pago FoxLife.