Divertida Mente vai ganhar continuação

A animação “Divertida Mente” vai ganhar continuação. A revelação foi feita pelo diretor Pete Docter em entrevista para a revista Entertainment Weekly. “Isso não é tão simples como nós gostaríamos, mas queremos […]

A animação “Divertida Mente” vai ganhar continuação. A revelação foi feita pelo diretor Pete Docter em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Isso não é tão simples como nós gostaríamos, mas queremos fazer outro. Estamos explorando ideias e caminhos para levar esses personagens a uma história inédita, e veremos o que vai acontecer”, ele afirmou.

A continuação pode, inclusive, revelar novas emoções de garota Riley. Docter revelou que várias emoções tiveram que ser cortadas do filme original. Segundo ele, o primeiro roteiro trazia 26 emoções, que incluíam a Esperança, Tédio e Orgulho, entre outras.

Um dos maiores sucessos da história da Pixar, conquistando o público e os críticos, “Divertida Mente” conquistou duas indicações ao Oscar 2016. Além de favorito na categoria de Melhor Animação, o filme também disputa como Melhor Roteiro Original.

A continuação de “Divertida Mente” ainda não tem cronograma de produção nem data de estreia prevista.