Delroy Lindo entra no piloto da série Marvel’s Most Wanted

O ator Delroy Lindo (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”) se juntou ao elenco do piloto de “Marvel’s Most Wanted”, série derivada de “Agents of SHIELD” em desenvolvimento na rede ABC. Segundo […]

O ator Delroy Lindo (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”) se juntou ao elenco do piloto de “Marvel’s Most Wanted”, série derivada de “Agents of SHIELD” em desenvolvimento na rede ABC. Segundo a revista Variety, ele interpretará Dominic Fortune.

Criado por Howard Chaykin em 1975, o personagem era um aventureiro dos anos 1930, com um fraco por mulheres bonitas. A época em que suas aventuras originais acontecem nos quadrinhos o tornaria candidato mais indicado a aparecer na série da “Agent Carter”. Mas a ABC parece não ligar para esses “detalhes”, tanto que a vilã Whitney Frost, introduzida na 2ª temporada de “Agent Carter”, tem o mesmo nome de uma antiga namorada do Homem de Ferro, que ainda nem nasceu na cronologia dessa produção.

De todo modo, é interessante reparar que Dominic Fortune foi “revivido” nos dias atuais na nova revista em quadrinhos “SHIELD”, baseada na série da ABC.

O projeto de “Marvel’s Most Wanted” está sendo desenvolvido há mais de um ano por parte da equipe de “Agents of SHIELD”, comandada pelo produtor executivo Jeffrey Bell (também da série “Arquivo X”) e o roteirista Paul Zbyszewski (série “Lost”). A atração seria, inicialmente, um spin-off destacando as aventuras do casal Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood). Mas declarações recentes dos executivos da ABC insistem que ela será, mais que um derivado, uma atração totalmente nova – o que tem gerado rumores curiosos.

Se a rede ABC aprovar o piloto, “Marvel’s Most Wanted” pode estrear na temporada de outono (entre setembro e novembro) nos EUA.