David Duchovny ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

O ator David Duchovny, que ficou conhecido como o protagonista da série “Arquivo X”, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A homenagem aconteceu na segunda (25/1), em meio ao […]

O ator David Duchovny, que ficou conhecido como o protagonista da série “Arquivo X”, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A homenagem aconteceu na segunda (25/1), em meio ao burburinho do retorno da atração clássica à televisão.

Concebida como uma minissérie de 6 episódios, a volta de “Arquivo X” registrou uma audiência impressionante, com 13,47 milhões de telespectadores, em sua estreia na noite de domingo na rede americana Fox.

Além de interpretar Fox Mulder, o agente do FBI obcecado pelo paranormal e teorias da conspiração, o ator de 55 anos também ficou conhecido por outros papeis, como o escritor Hank Moody, na série “Californication”, que durou sete temporadas. Atualmente, ele também estrela “Aquarius”, passada nos anos 1960, em que vive o policial Sam Hodiak, na caça ao famoso psicopata Charles Manson. Renovada para a 2ª temporada, “Aquarius” deve retornar durante a programação de verão da TV americana.