Connie Nielsen será a mãe da Mulher Maravilha

Connie Nielsen será a mãe da Mulher Maravilha

A atriz dinamarquesa Connie Nielsen, que viveu a mãe da “Ninfomaníaca” (2013), será agora a mãe da Mulher Maravilha no cinema. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ela foi contratada para viver a Rainha Hipólita, líder das amazonas e mãe da heroína.

O estúdio Warner Bros. chegou a negociar com Nicole Kidman, mas houve conflito da produção do filme com as gravações de “Big Little Lies”, minissérie da HBO que, além de estrelar, ela vai produzir. De acordo com a Variety, Robin Wright (série “House of Cards”) chegou a ser cogitada para o papel, mas o estúdio preferir mantê-la no papel para o qual foi originalmente contratada. Ela está no filme como outra guerreira.

O elenco de “Mulher Maravilha” também destaca Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Chris Pine (franquia “Star Trek”) como o Capitão Steve Trevor, além de Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”), Saïd Taghmaoui (“Trapaça”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”) e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

As filmagens já começaram na Inglaterra, com roteiro de Jason Fuchs (“Peter Pan”) e direção a cargo de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”). A estreia está prevista para junho de 2017.

Wilson Vianna é jornalista, cinéfilo e fã de séries, mas se diverte mesmo é com celebridades que se levam a sério.

1 Comment

  1. Ou seja, a mãe da Mulher-Maravilha já deu uns pegas no pai do Superman em outros filmes, tá td em familia. Linda e talentosissima atriz, gostei da escolha. Robin tem que ser a deusa Hera nesse filme

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.