Cinquenta Tons de Preto: Cena revela paródia de Magic Mike

A Open Road Films divulgou uma cena de “Cinquenta Tons de Preto”, paródia do romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, escrita e estrelada por Marlon Wayans (“Inatividade Paranormal”). A prévia mostra como […]

A Open Road Films divulgou uma cena de “Cinquenta Tons de Preto”, paródia do romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, escrita e estrelada por Marlon Wayans (“Inatividade Paranormal”). A prévia mostra como o milionário Christian Black (Wayans) aprendeu a dançar, o que permite a inclusão de outra paródia, aludindo ao strip club de “Magic Mike”.

A direção é de Michael Tiddes, que trabalhou com o ator na franquia “Inatividade Paranormal”, e o elenco ainda inclui Kali Hawk (série “Black Jesus”), Mike Epps (“Se Beber, Não Case”), Fred Willard (série “Modern Family”), Jane Seymour (série “Franklin & Bash”), Andrew Bachelor (também de “Black Jesus”) e Kate Miner (série “Necessary Roughness”).

A estreia está marcada para 26 de janeiro nos EUA, mas não está mais confirmada a previsão anterior, de lançamento em fevereiro, no Brasil.