Batman vs. Superman: Atores de The Walking Dead serão os pais de Bruce Wayne

Dois atores da série “The Walking Dead” foram escalados como Martha e Thomas Wayne em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Segundo o site IMDb, Lauren Cohan (Maggie em “TWD”) e […]

Dois atores da série “The Walking Dead” foram escalados como Martha e Thomas Wayne em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Segundo o site IMDb, Lauren Cohan (Maggie em “TWD”) e Jeffrey Dean Morgan (prestes a estrear como Negan em “TWD”) vão interpretar os pais de Bruce Wayne numa cena de flashback. A participação de Morgan, por sinal, já tinha sido revelada por uma foto do set (acima), que revelava sua imagem num quadro.

O filme vai mostrar, pela primeira vez no cinema, o encontro dos principais super-heróis da editora de quadrinhos DC Comics. Além de Ben Affleck (“Argo”) como Batman e Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman, “Batman vs. Superman” também vai introduzir Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”) como Mulher Maravilha.

O roteiro foi escrito por David Goyer (“O Homem de Aço”) e revisado por Chris Terrio (“Argo”), e a direção é de Zack Snyder (“O Homem de Aço”). “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” tem estreia marcada para 24 de março no Brasil, um dia antes do seu lançamento nos EUA.