Amber Heard estaria grávida de Johnny Depp

A atriz Amber Heard estaria grávida do marido Johnny Depp. Segundo a revista In Touch Weekly, os dois estariam tentando manter a notícia em segredo até a atriz completar três meses de […]

A atriz Amber Heard estaria grávida do marido Johnny Depp. Segundo a revista In Touch Weekly, os dois estariam tentando manter a notícia em segredo até a atriz completar três meses de gestação. “Entre os amigos mais chegados, já circula a notícia da gravidez, mas eles tentam manter o segredo até ao final do primeiro trimestre de gestação”, disse a fonte da publicação.

Não é a primeira vez que o boato de uma gravidez do casal vêm à tona. Na época do rumor anterior, eles ainda não eram casados. Johnny Depp e Amber Heard se conheceram durante as filmagens de “Diário de um Jornalista Bêbado” (2011) e vão completar um ano de seu casamento em fevereiro.

Depp é pai de Lily-Rose, de 16 anos, que já está dando seus primeiros passos no cinema, e Jack, de 13, ambos frutos da sua relação com Vanessa Paradis. Já Amber não possui outros filhos.