A Bigger Splash: Dakota Johnson sensualiza no primeiro trailer do remake de A Piscina

O StudioCannal divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “A Bigger Splash”, remake do suspense francês “A Piscina” (1969). A prévia mostra uma variação roqueira da história, que também […]

O StudioCannal divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “A Bigger Splash”, remake do suspense francês “A Piscina” (1969). A prévia mostra uma variação roqueira da história, que também já rendeu versão “literária” em “À Beira da Piscina” (2003).

Na trama, Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) é uma roqueira de férias com o namorado cineasta (Matthias Schoenaerts, de “Ferrugem e Osso”), que tem a paz interrompida pela chegada de um amigo produtor (Ralph Fiennes, também de “O Grande Hotel Budapeste”) e sua filha (Dakota Johnson, de “Cinquenta Tons de Cinza”). O encontro rende um jogo de sedução a quatro, com muitas cenas sensuais para Johnson se destacar, em papel originalmente vivido por Jane Birkin (“Blow Up”).

“A Bigger Splash” tem direção do italiano Luca Guadagnino (“Um Sonho de Amor”) e foi exibido no Festival de Veneza. A estreia comercial está marcada para 12 de fevereiro no Reino Unido. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.