Zootopia: Os dubladores Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi viram seus personagens no novo vídeo da animação

O Walt Disney Studios divulgou um novo e divertido teaser de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, que coloca os dubladores brasileiros no meio da animação. A prévia mostra Rodrigo Lombardi […]

O Walt Disney Studios divulgou um novo e divertido teaser de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, que coloca os dubladores brasileiros no meio da animação. A prévia mostra Rodrigo Lombardi (novela “Verdades Secretas”) e Monica Iozzi (“Superpai”) de carne e osso, interagindo com os demais desenhos da produção no lugar de seus personagens. A ideia é bem criativa e muito bem executada pelos atores.

Lombardi dubla a raposa Nick (voz original de Jason Bateman, de “Quero Matar Meu Chefe”), enquanto Iozzi assume a coelha Judy (voz original de Ginnifer Goodwin, da série “Once Upon a Time”). Na trama antromórfica, passada numa cidade habitada por animais falantes, Nick é acusado de um crime que não cometeu e passa a ser perseguido pela policial Judy, até que ambos se tornam alvos de uma conspiração e são forçados a se unir para descobrir que até mesmo os inimigos naturais podem se ajudar na selva de pedra.

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.