Vídeo revela bastidores de filme derivado da série Marco Polo

O personagem Hundred Eyes, da série “Marco Polo”, ganhou um especial de Natal, intitulado “Marco Polo: One Hundred Eyes”, que está disponível a partir deste sábado (26/12) no serviço de streaming Netflix. […]

O personagem Hundred Eyes, da série “Marco Polo”, ganhou um especial de Natal, intitulado “Marco Polo: One Hundred Eyes”, que está disponível a partir deste sábado (26/12) no serviço de streaming Netflix. Os produtores preparam um vídeo de bastidores, com cenas do filme e declarações do elenco, especialmente do intérprete do personagem, Tom Wu (série “Da Vinci’s Demons”), para apresentar a atração.

Com direção do cineasta uzbeque Alik Sakharov (do remake de “Sob o Domínio do Medo”), a produção conta a história de Hundred Eyes desde suas origens – não é preciso ter visto a série para assistir ao filme. Cego, ele domina as artes marciais com maestria e é o responsável por treinar Marco Polo (vivido por Lorenzo Richelmy, como na série).

O especial é uma forma de conter a ansiedade dos fãs pela 2ª temporada, que confirmou a participação da atriz Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”) como uma figura misteriosa do passado de Hundred Eyes. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios.